Caos. Não um caos ruim, mas aquele caos que te deixa no ar, sem rumo, sem noção de tempo ou espaço ou pessoas. O coração acelera, o corpo inteiro estremece, tudo começa a funcionar com base na adrenalina.. menos a mente. A mente encontra uma paz, e segue com ela, como um porto seguro ou um farol no meio do mar revolto. E é essa contradição, essa emoção de sentir dois extremos ao mesmo tempo, que me deixa tonta e esquecida toda vez que estou perto de ti. É você a causa desse caos, a causa de todos os sentimentos que passam por mim durante o dia, de todos os pensamentos e desejos e sonhos que eu tão fielmente guardo em meu coração. Só você pode saber como a vida é especial quando estou contigo, só você pode entender a falta de palavras que eu tenho ao tentar explicar como eu te amo; Sempre só você.

Você pode ser inseguro as vezes, pode ter ciúmes excessivo ou ciúmes bobo, pode até mesmo estar triste, ou ser super feliz. Eu sempre vou te amar, sempre vou estar aqui, ao seu lado, tentando acabar com qualquer pensamento negativo que te alcance. E tudo isso simplesmente porque nao posso largar mão desse caos no qual você me colocou. Não posso. Eu sei que é o tipo de caos que nunca acaba, mas também sei que é do tipo que nunca te cansa e nunca te deixa a desejar.

Eu te amo demais, sempre.

Deixe um comentário

