Eu nunca imaginei que fosse encontrar alguém como você, pelo menos não tão cedo. Eu achei que teria que viajar o mundo inteiro pra poder te encontrar, alguém que é perfeito pra mim, que tem os mesmos interesses, as mesmas vontades, que se encaixa em mim de mil maneiras diferentes, e no fim você estava aqui do lado o tempo inteiro.

Eu não sei te explicar o que você significa pra mim, mas eu sei que você já é parte de mim, eu já me sinto perdida sem você ao meu lado, já morro de saudades de você, mesmo quando você acabou de ir embora. Se fosse outra pessoa, se fosse qualquer outra pessoa, nada disso seria tão perfeito, tão natural quanto é com você. Porque com você é assim, é natural, parece que meu lugar É ao seu lado, meu lugar SEMPRE foi ao seu lado. Nao sei o que fazer ou falar pra te fazer entender como eu me sinto toda vez que penso em ti, mas eu quero que você entenda que eu penso em ti, que eu me sinto MUITO bem contigo, que eu nos vejo juntos por muito mais tempo, que você é perfeito pra mim, e que eu te amo. Eu te amo demais.

Geralmente eu ficaria com medo, insegura, sei lá. Mas só por saber que tudo que eu sinto, mesmo que seja demais pra muito pouco tempo, é por você.. você, que parece ser tudo que eu poderia desejar na minha vida inteira.. não consigo me sentir insegura com isso. E talvez eu precisasse, pelo menos por algum tempo. Mas a confiança que você me passa, a vontade de te abraçar e nunca mais te soltar, os arrepios enormes que eu sinto só de lembrar de ti.. é muita coisa pra ignorar, muita coisa pra fingir que nao existe, é simplesmente muita coisa. Eu te amo, meu anjo, e eu te amo de um jeito que nunca achei possível. Você é o único pra mim, nao vou te deixar tão cedo assim, nao vou me deixar te perder. Você é meu, e eu te amo, nunca se esqueça disso, meu anjo.