and ooh I like you.

and ooh I like you.

Você sempre me entorpece. Me envolve com seus braços, me segura, me mantém sempre perto de você. Tenho medo de segurar sua imagem, porque eu talvez nunca mais solte. Você sabe como eu me sinto quando você me toca. Sabe como cada olhar seu me queima, me prende, me leva para longe. Cada segundo perto de você parece anos e mais anos, e mesmo assim não me canso. Quero sempre mais, mais abraços que me tranquilizam, mais sorrisos que me fazem morrer um pouquinho, mais carinhos que me deixam quente, sempre pedindo mais. E eu não me importo. Não percebo as suas manias, os obstáculos, as dificuldades, as brigas. Não me importo. Qualquer que seja o caminho, sigo sempre em sua direção, porque sei que você está de braços abertos, me esperando. Me esperando, sempre me esperando. A melodia em nossa história é a espera, é a prova, é a verdade, que seremos sempre, sempre mesmo, eu e você. Com ou sem dificuldades. Com ou sem distância. Com ou sem defeitos. Com ou sem brigas.

Então me abraçe, me envolva, quero sentir cada milimetro seu colado em mim. Quero sempre ir dormir com você ao meu lado, quero sempre seus carinhos, seus beijos, seus sorrisos. Não posso ser de outro alguém, não posso, não enquanto meu corpo e alma gritam cada vez mais alto por você. Nunca acreditei que poderia ser de alguém, mas agora eu entendo. Entendo como é sentir seu corpo se iluminando a cada olhar que recebo de você. Sinto o choque elétrico que seu sorriso me transmite. E sei que isso não acontece com qualquer um, não nessa intensidade. Corpo e mente seguem seus passos, seus movimentos, seus desejos. E cada vez mais, sempre mais, sem restrições. Você conhece meu sentimento, isso não é um sonho. Venha, meu amor, me deixe te abraçar e te dizer o quanto você é importante pra mim. O quanto eu dependo de você. O quanto eu quero você comigo, sempre. Sempre e sempre.

[Hope – Bring me Flowers]