finalmente!!!

finalmente!!!

formatura feras 2008

que sensação incrível! não ter que acordar correndo às 6 da manhã pra ir pro colégio, me lembrar que meu trabalho já foi feito, minha missão concluída! :) Nao tenho palavras pra descrever o alívio de ter passado nao só em um vestibular, mas em 3, e entre os 10 primeiros lugares em todos eles! caramba, parece que eu to flutuando, que eu to voando alto, cada vez mais alto, sem rumo, sem destino, sem pensar!! estou indo por ser divertido, por ser o que eu QUERO, e nao o que eu TENHO que fazer ou o que eu DEVO fazer! sem dúvida alguma todo o esforço, todo o estress, todas as aulas, todas as neuras, todos os choros, todos os abraços, todas as brigas, todos os amigos, todos os professores, toda a coordenação, todo o ANO de FERAS 2008 BOM JESUS CENTRO, TUDO TUDO TUDO TUDO, valeu a pena. e me sinto mais do que feliz em saber que meus amigos, que meu ano do terceirao no BJ, é o MELHOR ANO QUE JÁ EXISTIU!. A gente conseguiu, galera! a gente conseguiu e ainda vamos conquistar muitas coisas em nossas vidas! :D Sucesso pra todos nós!

2 comentários sobre “finalmente!!!

  1. adorei aqui.

    e parabéns pelos resultados do vest, ja passei por essa sensação e sei como é ótima. a próxima que vou sentir, é a de sentir que realmente cumpri meu objetivo, que vai ser no começo do ano, qnd me formo em publicidade :B

    bjo

Deixe um comentário

