será que..

será que..

eu me pergunto as vezes se eu sou a única que faz certas coisas. como ler diariamente, escrever diariamente, manter o hábito esporádico de anotar certas frases como se fossem muito importantes pra mim. será que eu sou a única por aí que se expressa através da literatura por razões meramente emocionais? eu mantenho essa visão de mundo na qual muitas pessoas escrevem por apenas escrever, e eu nao sinto a emoção, o desespero, o porque de tantas palavras. para mim um texto tem que ter vida, seus próprios sentimentos, deve dar ao leitor a matéria-prima e deixar para ele a função de construir e formar algo grandioso. qual o sentido em ler algo se no final nao te traz nenhum pensamento, nenhuma conclusão, nenhum sentimento..?

as vezes me pergunto se eu sou a única adolescente que tem esse tipo de mente, esse tipo de visão, esse tipo de vida. porque se eu for, eu sou única. e sendo assim, será que eu nao deveria estar fazendo algo mais importante? será que eu nao deveria estar trabalhando mais para alcançar meus objetivos de ser alguém com mente crítica e acervo mental imenso? será que essas coisas nao deveriam ser prioridade?!

4 comentários sobre “será que..

  1. Eu admiro muito isso em você de gostar muito de ler e escrever e se expressar por meio disso. (Aliás, você escreve muuito bem, sabe exatamente como se expressar e usar as palavras certas nas horas certas e tem uma criatividade imensa) E não é puxação de saco, porque tenho certeza que não sou só eu que penso assim.

    E sobre anotar frases bacanas, você não é a única haha ;O

    Mas queria eu ter a capacidade de escrever que você tem, ja pensou em escrever um livro manu? hehehe é sério!

  2. Ah, sobre as pessoas que mudam derrepente, nem me fale guria! a palavra que mais define isso é a decepção mesmo, de nós criarmos uma imagem, uma expectativa sobre a pessoa e um dia receber um belo balde de água fria e conheçer lados que não gostaríamos :/

    Mas fazer o que né…. e como você disse, eu também estou preferindo sair com aqueles que nem são tão amigos assim e estou me divertindo muito :)
    Na verdade acho que nós somos muito limitados, e deveriamos abrir mais o nosso meio social, que esse tipo de decepção não ia afetar tanto né… haha =p
    eu acho, pelo menos. Sempre tive AQUELA AMIGA E PONTO. aquela coisa… você sabe.

  3. Nossa eu acho que essa semana de férias inesperadas assim no meio da rotina me fez tão bem! ahahaha.. me fez sentir saudades das coisas chatas daqui e ainda gastei um pouco de dinheiro =]

Deixe um comentário

