é..

é..

Se eu parar um pouquinho pra pensar nas coisas como elas são, como elas estão, eu compreendo o quão pequena eu sou em relação ao mundo. Eu sou mais uma no mundo, assim como você, e você e você. E não importa o quanto a gente tente, o nosso futuro (é, bem generalizado mesmo) está sempre nas mãos de alguns, e isso me deixa irritada. Por que o meu futuro não pode ser MEU futuro? Por que eu não tenho direito à uma educação melhor do que essa que meu país me possibilita? Por que a população tem que fazer tudo sozinha quando alguém tá recebendo dinheiro pra fazer isso por nós? Por que eu não posso simplesmente ter aquilo que almejo sem ter que passar por obstáculos, e problemas, e suposições, e papelada, e toda essa enrolação que tá sempre de mãos dadas com a vida? Levei esses pensamentos para esse lado porque eu não sei se ainda estou pronta para comentar sobre o que aconteceu, ou está acontecendo, ou seja lá o que seja isso tudo, sobre o que eu estou realmente pensando. Acho que eu sempre fui meio subjetiva. É toda aquela história de “leia as entrelhinhas”, e eu me acho tão estúpida nessas horas. Não deveria ser o contrário? Eu falando de política simplesmente por falar de política? Eu não deveria estar me preocupando com meu futuro em vez de certas coisas? Minha concentração deveria estar em lidar com isso e ponto final. E mesmo assim, mesmo depois de ditar isso dez bilhões de vezes na minha cabeça, eu to aqui falando de coisas que devia e pensando em coisas que não devia.

É. Eu acho que sempre fui meio estranha..

—————-
Now playing: Mirah – Promise
via FoxyTunes

2 comentários sobre “é..

  1. Mas vc tem toda razão, é o que todos me falam e é o que eu deveria ter feito a muito tempo. Botar um ponto final nessas minhas neuras e mandar ele se f… haha não é mesmo..

    as vezes é bom sofrer. hasuahsuaha
    eu tenho problemas com isso.. sempre tive.

    Mas enfim, seguirei seu conselho a partir de agora ;)
    ATÉ PORQUE, sabia que toda vez que eu deixei de correr atras o carinha veio atras?!!
    (aquelas que quer e não quer cair fora né) hahahahaha
    ai meu deus o vida complicada!

    beijao manu!!

  2. gostei do seu texto, do seu modo de pensar. Seria tudo melhor mesmo se pudessemos fazer todas as coisas do nosso jeito. Infelizmente a maioria das coisas não são assim e eu vou falar aquela coisa chata que as pessoas falam: “temos q nos conformar” -.-

    ta eu vou começar a viajar demais e talvez desapontar algumas de suas espectativas (?) se continuar escrevendo entao eu vou ficar por aki
    hasuhsuh
    =********

Deixe um comentário

