do passado.

do passado.

sabe, já passei por tanta coisa que cada dia do ano me lembra uma coisa diferente, uma pessoa diferente, um lugar diferente. daqui 3 dias, e por mais uns 2, eu vou me lembrar sem intervalo do ano passado, das férias, de como minha respiração mudou e meus sonhos também. é engraçado pensar que naqueles dias eu estava tão feliz, tão em paz, realizando meu sonho de um dia te ver, ver onde você mora, com cada detalhe insignificante que você compartilhava comigo, e não imaginava que tudo aquilo fosse ter a importância que está tendo agora. aqueles dias eram sobre e para mim, e de alguma forma, enquanto você me fazia sorrir o dia inteiro, me fez ficar com a lembrança gostosa de estar ao seu lado, não importando o dia, a situação ou qualquer coisa que eu pensei que fosse acontecer. acho que cada sorriso que eu dei aquele dia, que me fizeram cada vez mais feliz, estão apertando meu coração de uma forma que eu nao sei explicar.

a realidade é essa, eu estou com saudades, de você, da sua família, de estar ao seu lado num lugar tão bonito e perfeito para mim. acho que quanto mais eu penso nisso, mais fico nostálgica e mais fico com vontade de desaparecer daqui e talvez esquecer um pouco tudo isso. meu coração anda apertado, anda querendo mais e mais, e a única coisa me consolando é saber que você é (e vai continuar sendo) aquele que vai sempre me deixar serena, feliz,  mesmo nao entendendo o porque e o como.

Pelo menos agora eu sei que sonhos podem ser realizados, e o meu sonho (e seu também, já que você deixou isso bem claro) de estar contigo o quanto antes, vai se realizar. (: não importa se for no final do ano com você aqui, ou daqui alguns anos comigo aí. vai acontecer e isso é maravilhoso. acho que sempre foi x)

Deixe um comentário

