*suspiro*

*suspiro*

não existe sensação melhor do que aquela que te amarra inteira com apenas um pretexto: te deixar feliz! não adianta dizer que nao é verdade, porque é, e se você acha o contrário, é porque nunca se sentiu tão livre para fazer as coisas. no mundo tudo é claro e simples, cristalino! ou sim ou não. eu sou muito mais a favor do sim, e mesmo que eu me arrependa depois, porque pelo menos eu sei que eu fiz tudo em meu poder pra viver com intensidade (porque é isso que eu vou fazer, até que alguem me impeça!).

e melhor de tudo é ver que nao se passou nem uma semana de carinhos e risadas e você já está aqui, ao meu lado, sendo tudo que eu poderia querer em alguém. mas eu não sou sacaba, eu aviso antes, meu coração nao é de ninguém e nao tem proteção alguma. se quiser tê-lo, vá em frente, mas saiba que para minha maior felicidade você pode cuidar bem dele sem ter que segura-lo para si, sou muito mais feliz solteira do que em compromisso com alguém. já fizemos isso uma vez, por que não uma segunda? (: sei que falar isso nao vai te deixar mal, sei que você vai entender o porque de tanta felicidade nessa situação, sei que a nossa relação não vai passar muito do que temos agora, e sei muuuito bem que você nao vai me fazer mal! (:

cuide de mim como cuidou antes, e meus olhos serão sempre o reflexo dos seus;

para uma vida melhor, esse mês começou com tudo, julho é sempre o melhor, é quando TUDO acontece (6) 

Deixe um comentário

