feels right! (:

feels right! (:

parece que estou vivendo outra vida, parece que minha respiração está completamente diferente. parece que eu estou sendo outra pessoa. qualquer coisa que eu faço ou falo parece vinda de um estranho e mesmo assim me faz tão bem. parece que tudo em minha volta está mudando e mesmo assim eu sei que vai ficar tudo igual. aquela sensação do desconhecido, de não saber o que esperar, de não ter nem idéia do que vai fazer durante o dia e mesmo assim saber que vai ser o MELHOR possível, são essas coisas e sensações que me fizeram entender que amar, só por amar, não faz sentido e não vale a pena.

não quero amar, porque só amar é algo tão fútil e dispensável que não vale a pena querer. eu quero amar a VIDA, amar o AR, amar a NATUREZA e amar CADA vez que eu sorrio de uma forma diferente. AMAR com cada milímetro do meu ser tudo que eu faço e falo, e todos os caminhos que eu cruzo. quero perceber que AMAR TUDO é algo muito mais vivo do que amar alguém ou alguma situação em particular. quero ver em cada prédio, em cada rua, em cada cidade, uma assinatura minha, uma lembrança de alguma tarde, algum dia maravilhoso, alguma pessoa que eu já conheci ou até mesmo alguem que eu odiava. quero rir, de tudo, sem motivo, por nada em particular. porque só assim tudo parece simples.

e é simples. a realidade é bem simples: viva sua vida SEMPRE, sem esquecer que o futuro depende do seu presente. NADA mais gostoso como olhar para frente e perceber que você vai ter TUDO que sempre quis e ainda um pouco mais. nada mais gratificante quanto perceber que se sua vida acabasse aqui, nesse instante, você ficaria muito feliz, por saber que aproveitou tudo com a maior felicidade do mundo!

(eu sei que esse blog está extremamente pra cima nesses dias e provavelmente está ficando enjoativo só de ler os títulos dos posts, mas julho é um mês extremamente especial pra mim! e eu prometo que se um dia eu ter motivos para ficar meio down, eu posto aqui cada pensamento ridículo que eu tiver. só não esperem que eu não o delete logo depois e coloque um post super animado no lugar :x ser adolescente é tudo!)

Deixe um comentário

