ah, a vida! *-*

ah, a vida! *-*

necessidade constante de me expressar. meu coração não para de acelerar toda vez que eu penso na vida. eu acho que o que eu tenho nao é algum problema de negação ou whatever. eu acho que o que eu tenho é a CERTEZA ABSOLUTA que tudo vai ficar simplesmente PERFEITO e isso aqui nao é nem UM TERÇO do que eu tenho pra viver x)

e outra coisa que eu sei é que se o resto da minha vida tiver só um pouquinho da animação que tem agora, eu vou ter MUUUUUITAS coisas pra contar pros meus netos ;X

Deixe um comentário

