do presente que eu recebi (:

do presente que eu recebi (:

eye.jpg

é dificil. estar contigo mas nao estar ao seu lado. me pego muitas vezes sozinha ou até mesmo no meio de uma multidão, pensando em qual o meu motivo, qual a minha razão, se não é a de estar com você e te fazer feliz. porque no fim tudo que eu quero (e sempre quis) é te fazer feliz, do mesmo modo que você me faz e sempre fez, mesmo que não reparando de imediato. e nada (nada mesmo) me deixou mais alegre do que perceber que suas palavras estão certas: você É, querendo ou não, dono do meu sorriso. eu percebi que em todos os aspectos de minha vida e em todas as situações horríveis que passei, quem sempre me deixou alegre e sorrindo, sem intervalo, foi você. e de uma maneira única e calmante, pensar nisso me faz te querer perto de mim, aqui e agora, seja para um abraço ou para uma conversa, seja pra ver um filme ou sair com alguns amigos.

seja qual for a distância, saiba que meus olhos sempre vão refletir a sua imagem, e como você disse, eu vou saber que os seus refletem a esperança de poder vir para cá seja por um dia ou por uma semana, e me deixar livre dos pensamentos e situações que me fazem ficar mal. porque eu sei que você é aquele que tem o poder incrível de fazer com que tudo esteja bem, mesmo que eu saiba que a realidade não seja exatamente essa. meu sorriso nem de longe vai expressar tudo que eu sinto por você, e meus olhos nunca vão transmitir a mensagem que eu quero, mas eu vou fazer de tudo, como sempre fiz, para que você saiba em detalhes cada passo que minha mente dá em relação a você. e a sinceridade você sabe que é fundamental, e meus erros nunca vão cruzar com esse caminho, assim como você nunca falhou comigo.

no fim o que eu quero é que você saiba que, nao importa aonde esteja, não importa com quem esteja, nao importa qual a hora ou qual a situação, eu serei SEMPRE a sua amiga especial, e você será SEMPRE o dono do meu sorriso x)

Deixe um comentário