AHH!

AHH!

muita vontade de sair gritando.

muuuuuita vontade mesmo de parar um dia inteiro só pra ver como a vida é LINDA ;x *-*

que sensação gostosa de se ter :~ não quero que vá embora, NUNCA

(sempre me disseram que para escrever algum texto, não precisamos de inspiração. é verdade. mas meus textos só vêm com inspiração, porque depois de anos e anos, quando eu for ler tudo que escrevi, vou sentir aquela pontada de sentimento que eu tinha, que foi transmitida pela inspiração, e talvez, só talvez, eu saiba que o mundo é muito mais do que ele é, e que eu posso ter bem mais do que eu tenho. são sonhos, mas a realidade é nossa, e são os sonhos que nos guiam por ela.)

[edit 13/06]

não sei o que acontece comigo, mas eu acho que tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo tá me deixando completamente maluca. e o mais engraçado de tudo é tudo tá dando TÃO certo que eu nao to tendo tempo nem motivo pra reclamar de nada!*-* vou deixar de ser complicada e aprender a viver nos MEUS termos.

[/edit 13/06]

Um comentário sobre “AHH!

Deixe um comentário

