A Paixão..

A Paixão..

porcariada-4056.jpg

A paixão. Ela está presente em todos nós, adormecida, à espera. E, ainda que não seja desejada, que não seja procurada, ela entrará em ebulição, abrirá as suas mandíbulas e uivará. Ela fala conosco. Nos guia. A paixão nos comanda e nós a obedecemos. Que outra escolha temos?

A paixão é a fonte dos nossos melhores momentos. A alegria do amor, a clareza do ódio e o êxtase do desgosto. As vezes dói mais do que podemos aguentar. Se nós pudéssemos viver sem ela, talvez conhecêssemos algum tipo de paz, mas seríamos vazios. Salas vazias, fechadas e úmidas. Sem paixão estaríamos mortos de verdade.

É a paixão que causa a nossa busca de conhecimento, de identidade. É aí que entram os momentos. Sim, aqueles momentos que definem quem você vai ser. Às vezes são momentis sutis. Outras vezes, não. A verdade é, mesmo que os veja chegando, não está pronto para o grande momento. Ninguém pede para que sua vida mude. Mas ela muda.

Então o que somos? Desvalidos? Marionetes? Não. Os grandes momentos vão chegar, isso é inevitável. É o que você faz depois que conta. É ai que você descobre quem você realmente é.

(E vou deixar claro que quem causou todo esse rebuliço na minha mente, foi você. só você.)

Anúncios

Um comentário sobre “A Paixão..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s