Pare de fazer de sua vida seu próprio pesadelo;

Pare de fazer de sua vida seu próprio pesadelo;

omg72.JPG

Seguro seu suéter contra o rosto e o perfume familiar imediatamente me fulminou, uma devastadora tristeza contraiu meu estômago e despedaçou meu coração. Alfinetes e agulhas percorreram a parte posterior do pescoço e um bolo na garganta ameaçou me sufocar. O pânico assumiu o controle. Salvo o barulho da chuva suave lá fora, a casa achava-se silenciosa, porém meus sentimentos e pensamentos giravam em minha volta e me causavam uma sensação de confusão e desespero, perdendo sentido meus passos contrariados e sem rumo. Acordava com uma voz gentil sussurrando “manuela, acorde, e pare de fazer de sua vida seu próprio pesadelo!” fazendo com que meus sensos se recobrassem e me deixassem ainda mais desesperada, com uma pontada de desapontamento. Como fiquei dessa forma? Onde foi que tudo deu errado? Se alguém tivesse me falado que aquele seria o último abraço, não te soltaria nunca mais; Se alguém tivesse me falado que aquele dia iria passar tão rápido, não teria saído de seu lado nem mesmo por um segundo. Lágrimas formaram-se em meus olhos enquanto percebia meus amigos compartilhando um momento que poderia ser meu, despertando aquele sentimento de excitação, de esperança, de pura felicidade e orgulho, um sentimento de não saber o que o futuro reservava, mas de estar completamente pronta para enfrentar o que acontecesse. Era um sentimento tão bom que, serena, sorri.A chuva lá fora me trouxeram uma série de lembranças dos dias que dividi com você, os melhores momentos de minha vida, quando tudo era um caos e mesmo assim haviam crianças ao nosso redor sorrindo cada vez que escorregavam. Me lembrei, imediatamente, que com você eu já fui uma das crianças que sorriu, uma pessoa que se sentiu como se nada pudesse atingí-la. Para mim, nossas vidas estavam tão boas, que perdi meus sensos e me encontrei de um momento para o outro extremamente confusa e perdida, sem saber o que aconteceu. Foi como me mudar bruscamente de mundo e parar num lugar onde meus sentimentos e meus atos não passam de uma brincadeira de mau gosto para outras pessoas. Caio discretamente na minha realidade e percebo que cada sentimento que havia para ser comemorado se exasperou e hoje nada me resta a não ser as lembranças.

Decidida, sigo seu conselho e procuro viver da melhor forma possível, te deixando como segundo plano e sofrendo a cada dia com a esperança de um dia te ver de novo. Meu coração contrariado com o seu desaparecimento brusco, se recusa a me deixar pensar em você por mais de um segundo, e me obrigada lentamente a acreditar que é possível me apaixonar novamente. Com o tempo, me vejo sorrindo todos os dias, acordando com motivos para me sentir feliz e desfrutando de cada minuto que tenho com outra pessoa. Pessoa essa que me faz sorrir por mais caótica que seja a situação, que me nutre um sentimento bem maior do que qualquer outro que eu poderia imaginar que existisse. Perplexa com os abraços gostosos, com os sorrisos diários e com a minha alegria momentânea, percebo que estou longe de amá-lo, mas me lembro como é bom simplesmente se encantar por alguém, sem compromissos e sem problemas. Sinto que o meu mundo agora é o melhor que poderia existir e seus passos já não podem nem ao menos ser escutados daqui. Me vejo ansiosa pela noite, pois ela significa as poucas horas que tenho para ver quem realmente me interessa. Alguém que é tão importante para mim e nem ao menos tem noção do quanto. Ainda.

A diferença entre a minha vida quando te conheci e a vida que estou tendo agora, se dá apenas pelo fato que me dei a chance de simplesmente viver intensamente cada momento que tinha com meus amigos. Posso dizer, sem medo, que hoje você não passa de um fantoche em minhas mãos, e que eu não vou desistir tão fácil da nova pessoa como desisti de voc, porque agora sei diferenciar quem realmente presta de quem nem ao menos deveria passar percebido por minha vida. Hoje sou mulher, sou gata, sou uma sobrevivente de seus truques. Sou alguém que simplesmente vive.

Deixe um comentário