Há muito tempo..

Há muito tempo..

sinto falta de você quando está longe. eu invejo quem te tem por perto, nem que seja pra acenar de longe. eu sinto falta de você quando você está por perto, eu sempre penso que você poderia estar em minha alma. eu sinto falta do seu sorriso, do seu jeito de responsável, das suas frases que me deixam melhor. eu sinto fata dos seus braços :~ daquele gesto de quem ama, daquele jeito de quem tá bem. eu sinto falta dos seus olhos, do jeito que você me olhava quando dizia que me amava. eu imagino você ao meu lado e eu sinto falta do seu calor. do seu amor, do seu carinho. eu sonho com você e eu acordo com saudades. saudades de te ter, de te abraçar, de poder sonhar com você sabendo que eu ainda te vejo naquele dia. eu fantasio acordada que você está aqui. eu te vejo. eu sinto falta da sua presença, do seu espanto. te vejo em qualquer lugar. eu estou voltando para casa de um dia cansativo e eu te vejo na porta do meu prédio, sorrindo, esperando a minha volta. eu vejo seus braços em minha volta toda vez que estou quase caindo, e eu quase sinto seu desespero. eu imagino tantas coisas.
eu sinto falta de você quando está perto. eu imagino você ao meu lado 24 horas por dia, e eu imagino nosso futuro. eu sinto falta de quando você me ligava pra dizer boa noite. e eu ainda sonho com a possibilidade de te ter sem o medo. eu sinto falta daquele frio na barriga que eu sentia quando estava indo embora. eu sinto falta de te abraçar e dizer que te amo e eu ainda quero suas lágrimas de saudades e as nossas conversas de amantes. eu te quero aqui. sempre. por ser um dos únicos que ainda se mantêm em minha mente, e por ter essa habilidade de me fazer pensar. eu sinto falta de você sentir falta. eu sinto falta de você falar que sente falta. eu sinto falta da sua voz. eu sinto falta dos seus erros, das nossas brigas, dos nossos desentendimentos. eu quero meus anos de novo. eu quero você só pra mim, ao meu lado, me mantendo feliz o dia inteiro. eu sinto falta do choro contigo por saber que você vai embora. e eu ainda quero seus pensamentos só pra mim. eu sinto falta de não sentir meu coração doendo toda vez que penso em você. eu sinto falta de poder falar com você sem medo de que algo venha a atrapalhar tudo. eu sinto falta de te ter como parte da minha vida, como meu grande amor, como o dono dos meus pensamentos. eu sinto falta de não estar confusa, e de estar confusa com você me ajudando a entender. eu sinto falta de quando você deixava de fazer algo por mim. eu sinto falta de não ser tão egoista e não deixar que você pensasse que eu era. eu sinto falta da sua falta de ciumes. eu sinto falta de te abraçar, fechar os olhos, e pensar que momentos como aqueles não vão ter nunca mais. eu sinto falta de te ver como algo maravilhoso, algo que está acontecendo. eu sinto falta de segurar a tua mão. eu sinto falta de poder te dizer tudo que eu penso. eu sinto falta de não ter medo de nada, de não ter preocupaçoes. eu sinto falta de te ter comigo.
eu sinto falta..

Deixe um comentário

